top of page

Quantas futuras mamães já se perguntaram se estavam dando conta? Se estavam no caminho certo? É tão comum ter mil coisas na cabeça nessa etapa tão importante da vida da mulher, que a verdade por trás disso pode até ser esquecida: você está gerando o novo e, para isso, também tem que se cuidar.


Praticar o autocuidado, se amar e enxergar que o seu corpo está sendo o abrigo da mudança que o mundo vai receber, faz toda a diferença. Por isso, manter a sua mente tranquila pode ajudar muito na conexão consigo e com o seu bebê. Conforme a dica do nosso especialista, Dr. Gustavo Steibel, meditar é uma ótima ferramenta para ajudar a relaxar durante a gravidez.


E por mais que seja uma fase cansativa, é também um momento cheio de belezas únicas. Por isso, curtir a gestação com disposição, sem tantas mudanças de humor e com mais energia, faz bem pra você e o bebê. Por isso, os exercícios físicos estão liberados na grande maioria dos casos.


Cuidar de você é também cuidar do bebê. Relaxar, descansar, ter uma boa alimentação, se divertir, se exercitar, tudo faz parte da rotina do seu bebê enquanto ele estiver na sua barriga. E lembre-se: ele está crescendo, se desenvolvendo e se preparando para mudar a sua vida de uma maneira que só a maternidade é capaz de fazer!

Commentaires


bottom of page