- há 3 horas
- 1 min de leitura
Recentemente, alguns especialistas do Nasce estiveram em Belo Horizonte participando do 63º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia (CBGO), um dos mais importantes eventos científicos da especialidade no país.
Representando o Nasce, a Dra. Raquel Dibi, o Dr. Edson Cunha Filho, o Dr. Fernando Anschau e o Dr. Lucas Schreiner participaram como palestrantes, contribuindo com discussões e atualizações sobre temas fundamentais para a saúde da mulher.
Seguimos aprendendo, ensinando e construindo caminhos para uma medicina cada vez mais humana, acolhedora e baseada em ciência.




Comentários